Reunião na Câmara Municipal contou com presença de parlamentares e diretores da Águas de Sorriso; empresa informa que medidas corretivas já estão em andamento
Na manhã desta sexta-feira (24), a Câmara de Vereadores sediou uma reunião entre parlamentares e representantes da Concessionária Águas de Sorriso para discutir os graves problemas relacionados ao sistema de esgotamento sanitário que atingem a população.